Novo Samsung Galaxy Note 8 vazou na internet e Preços

Galaxy Note 8 tem dois recursos que podem superar o iPhone 8

Uma das maiores falhas da tecnologia no ano de 2016 foi o explosivo Galaxy Note 7s. Mas no inicio deste ano, a Samsung explicou o que deu errado e as precauções que estavam tomando para que isso não voltasse a acontecer.

O Galaxy Note 8 está programado para ser lançado no dia 23 de agosto. A documentação vazou na internet no site da Samsung revelou que os pré-pedidos para o dispositivo começam em 25 de agosto.

Até agora sabemos que a tela terá 6,3 polegadas e haverá uma câmera na frente e atrás. Uma nova lista de informações vazou na internet esta semana e traz novidades.

As informações foram reveladas pela Ghostek, um fabricante de acessórios de celulares. As fotos abaixo mostram todos os ângulos do novo Galaxy Note 8. A empresa diz ter certeza absoluta de essa é a nova cara do Note 8 porque eles receberam as informações de uma fonte que trabalha diretamente na Samsung.

Como você pode ver, essas fotos confirmam vários rumores. Existem câmeras duplas na parte frontal e traseira e a tela se estende de uma borda a outra. Se você olhar para a borda inferior (área superior esquerda da imagem), você verá uma abertura de carregamento tipo C USB e uma tomada de fone de ouvido.

As fotos da Ghostek também confirmam que a tela terá 6,3 polegadas e haverá um leitor de impressão digital nas costas ao lado das lentes da câmera.

Por motivo de comparação, a Ghostek criou o desenho de uma silhueta que mostra as diferenças de tamanho dos últimos dispositivos da Samsung. O Galaxy S8 está à esquerda, o Galaxy S8 Plus está no meio e o Galaxy Note 8 está à direita.

Especificações que vazaram de vários sites:

– 6,3 in 3840×2160 Super AMOLED curva Infinity Display com proporção de 18,5: 9
– Suporte S de caneta
– 162.5mmx74.6mmx8.5mm
– Leitor de íris melhorado
– Scanner de impressão digital embutido na tela
– Built-in ‘Bixby’ AI assistente
– Samsung Exynos 8895 CPU (ou Snapdragon 835 nos EUA), 6 GB de RAM
– câmera dupla de frente e verso 12MP, câmera frontal de 8MP
– conectividade USB-C, tomada de fone de ouvido de 3,5 mm
– Ngogat do Android 7.0
– Certificação IP68
– armazenamento de 64 GB, expansão microSD
– 3.000mAh de bateria.
– Carregamento rápido, suporte de carregamento sem fio
– Opções de cores: Midnight Black, Maple Gold, Orchid Grey and Deep Sea Blue.

Preços

Há rumores de que, como o iPhone 8, o Galaxy Note 8 pode ser o primeiro smartphone da Samsung a quebrar a barreira de US $ 1.000 (cerca de R$ 3.500,00).





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *