Fotos e Preços Smartphone Meizu M5 Note

Meizu M5 Note chega as lojas dia 6 de dezembro

Meizu é um fabricante chinês conhecida por oferecer dispositivos bem construídos com uma excelente relação custo benefício. Meizu já tem renome em seu território, mas até agora não foi capaz de causar um impacto real nas Américas ou na Europa.

Recentemente revelado na China, o smartphone Meizu M5 Note deve chegar as lojas a partir de 6 de dezembro. O gadget é voltado para consumidores que não querem gastar muito mas não abrem mão de algo eficiente.

O Meizu M5 Note tem tela de 5.5 polegadas FHD coberto em vidro 2.5D e é alimentado por um processador Mediatek MT6750 octa-core clock de 1,5 GHz. A bateria é de 4000mAh.

Você terá a opção de escolher entre duas versões do dispositivo, uma com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento e o outro com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Felizmente, há também um slot microSD presente, que também funciona como um segundo slot SIM.

O Meizu M5 tem uma câmera de 13 MP na parte traseira com autofoco de detecção de fase e um flash de LED duplo, enquanto a câmera selfie na frente tem um sensor de 5 MP, bem como uma versão do sistema operativo Flyme, baseado em Android Marshmallow 6.0. O M5 também vem com um leitor de impressões digitais mTouch 2.1 que desbloqueia o dispositivo em apenas 0,2 segundos.

O Meizu M5 virá em cinco cores diferentes: Matte Black, Mint Green, Blue Champagn, Gold e White, sendo as duas primeiras cores disponibilizadas em versões especiais do smartphone.

O Meizu M5 Note terá preços de CNY 999, e o M5 Note Metal sairá por CNY 1099. Em conversão direta ao real, temos os valores de R$ 489 e R$ 538, respectivamente.

smartphone-meizu-m5-note-1 smartphone-meizu-m5-note-2 smartphone-meizu-m5-note-3 smartphone-meizu-m5-note-4 smartphone-meizu-m5-note-6 smartphone-meizu-m5-note-7 smartphone-meizu-m5-note-8





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *