Fotos e Preços do Smartphone Turing Phone

Lançamento do resistente smartphone Turing Phone

Turing Robotic Industries, empresa que você provavelmente nunca ouviu falar, anunciou o lançamento de seu smartphone. Para se destacar no mercado a aparelho não só é super resistente, mas também super seguro.

O smartphone Turing Phone parece ter saido diretamente de um filme de ficção científica. Ele oferece uma criptografia segura usando autenticação descentralizada e comunicação segura direta entre dois aparelhos Turing.

A Turing Robotics Industries lançou o Turing, o primeiro smartphone do mundo feito a partir Liquidmorphium metal líquido – um material que é mais forte que o titânio e o aço.

O Turing Phone roda o Android 5.0 Lollipop e possui uma tela de 5,5 polegadas com resolução de 1920 x 1080 (Full HD), uma câmera traseira de 13 megapixels, uma de 8 megapixels na frente e uma bateria de 3.000 miliampères-hora (mAh).

Sob a tela, há um processador Qualcomm Snapdragon de 2.5GHz com 801 quad-core Krait gráficos, 3GB de RAM, 16/32 / 64GB de armazenamento.

O Turing Phone também tem um sensor de impressão digital. Mas ao contrário de sensores que são incorporados nos botões home em telefones como o iPhone 6 e Samsung Galaxy S6, o sensor de digital do Turing está localizado na lateral.

Uma coisa que o usuário não vai encontrar no Turing Phone é uma porta microUSB padrão para o carregamento; o aparelho utiliza um carregador magnético.

O novo Turing também à prova d’água. O nano-revestimento especial Binnacle Ocean Master permite que o telefone fique submerso em até 30 pés de profundidade.

O Turing Phone estará disponível para pré-venda em 31 de julho em três modelos: 16GB ($ 610), 64GB (740 dólares) e 128 GB (870 dólares).

Smartphone Turing Phone 1

Smartphone Turing Phone 2 Smartphone Turing Phone 3 Smartphone Turing Phone 4 Smartphone Turing Phone 5 Smartphone Turing Phone 6 Smartphone Turing Phone 7

Smartphone Turing Phone 8

 





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *