Fotos do Novo Smartphone Samsung Galaxy Note Dobrável

Galaxy Note dobrável deve chegar em 2018

O conceito de um smartphone ou tablet com tela dobrável é algo novo no mundo da tecnologia. Mas, agora parece que esse tipo de design pode realmente se tornar realidade em futuro próximo.

O mês passado a Samsung lançou oficialmente seu novo smartphone Galaxy Note 8, e, agora, a empresa diz que pretende apresentar um smartphone com tela dobrável em 2018. O aparelho apresenta uma tela flexível e será lançado dentro da família Galaxy Note da empresa.

De acordo com o presidente da negócios da Samsung, Dongjin Koh, ainda existem obstáculos para serem superados e o lançamento pode ser adiado caso esses problemas não sejam resolvidos.

É claro que a empresa ainda está aperfeiçoando a tecnologia para usar painéis OLED flexíveis para dobrar, enquanto isso as telas infinitas  continuam a ser populares e seus smartphones seguem populares entre os consumidores.

Esta é a primeira vez que a Samsung fala publicamente sobre os planos para um smartphone dobrável, apesar dos rumores em torno do lançamento já acorrerem por anos. A Samsung supostamente produziu este ano uma série de smartphones com tela dupla, compostas por duas telas OLED, juntas por uma dobradiça para testar a promessa e as capacidades de um dispositivo dobrável.

A Samsung apresentou um protótipo de exibição Amoled dobrável em 2012 chamado Youm, e no ano passado, solicitou uma patente para um telefone dobrável que se dobra como um telefone celular tipo concha. Outras empresas também procuraram produzir dispositivos flexíveis, com a Lenovo que revelou protótipos de smartphones em 2016 que se dobram em torno do pulso e um tablet que dobra pela metade.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *