Como Tirar Arranhões da Tela do Celular

Dicas simples e barata para tirar os riscos da tela do seu smartphone

Você está se perguntando como tirar os arranhões da tela do seu telefone celular? Bem, você não precisa substituir seu telefone ou mesmo aprender a viver com os arranhões. Existem algumas formar de polir e preencher esses arranhões e deixar a tela aparelho praticamente nova. Vale lembrar que você estará fazendo isso por sua conta e risco, mas essas dicas são substancialmente menos caro do que levar seu aparelho a uma loja que faz reparos em celulares para colocar uma nova tela.

Arranhões profundos podem ser mais difíceis de reparar, mas para arranhões superficiais, é possível uma solução rápida.

Produtos para arrancar arranhões

Mercado Livre, por cerca de 30 reais a unidade, você encontrará o Displex para tirar os arranhões na tela de um telefone celular. Também é projetado para ser usado em iPods, PDAs e MP3 players. Você aplica o produto diretamente na tela e então esfrega um pano de algodão macio para retirá-lo. A descrição do produto afirma que funcionará mesmo em arranhões profundos, mas é necessário repetir o processo várias vezes.

Pasta de dentes

Um produto especial para tirar os riscos da tela você encontra no seu banheiro, a pasta de dente. Primeiramente faça um teste no canto da tela do seu celular antes de aplicá-la na tela inteira. Limpe a tela com um pano macio para remover os fiapos, poeira e óleos. Escolha uma pasta de dentes sem gel e aplique uma quantidade muito pequena à tela com o pano e, em seguida, limpe a tela com um pano seco.

Se você usou as dicas acima sem sucesso, e, você não quer trocar a tela do celular por conta própria, você poderá comprar uma nova tela para seu celular. Bem, depois de gastar trocando a tela do celular, você certamente vai querer proteger a sua tela contra arranhões futuros.

Alguns riscos podem ser extremamente difíceis ou impossíveis de remover, então é melhor evitar. Procure protetores de tela em lojas de acessórios e online. Existem protetores de tela específicos que são resistentes a arranhões e fáceis de colocar no telefone. Se acontecer de arranhar o protetor, simplesmente remova e coloque outra.





Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *