Celular do Google Moto x – Preço e Fotos

Celular do Google Moto x não tem data para chegar ao Brasil

Muitos rumores correm na internet a respeito do lançamento do novo celular do Google Moto x, graças às imagens que vazaram do novo smartphone da Google Motorola.

Como todo mundo sabe o Google comprou a Motorola Mobility em 2011, na esperança de que a fabricante de smartphones se tornasse um braço de hardware quase independente do gigante das buscas.

As imagens, postadas pelo leaker  @ evleaks, parecem ser a primeira aparição oficial do celular de 4,7 polegadas. Mas maiores informações só serão divulgadas no dia 01 de agosto em um evento da Motorola em Nova York.

É esperado que o primeiro smartphone do Google vá operar um sistema operacional Android 4.2.2 em uma tela de resolução de 720×1184. Um dual-core Snapdragon S4 pro chip de 1,7 MHz supostamente vai acionar o dispositivo, e o aparelho deve vir com dois gigabytes de memória. Segundo alguns rumores o Google Moto x não deve vir com nenhum slot para cartões Micro SD.

Um vídeo uqe caiu na rede conta que o Moto x, tem capacidade para reconhecimento de voz, e responde a comandos vocais para tarefas como atualização de um usuário, previsao do tempo, encontrar direção e definir alarmes de telefone.

O Moto X está previsto para chegar as lojas no Estados Unidos antes de outubro. Aqui no Brasil, o novo gadget passou pela homologação da Anatel e já pode ser vendido no país.

Google Moto x 500x266 Celular do Google Moto x   Preço e Fotos

Google Moto x  500x333 Celular do Google Moto x   Preço e Fotos Google Moto x  Celular do Google Moto x   Preço e Fotos Google Moto x Celular do Google Moto x   Preço e Fotos Google Moto x 500x280 Celular do Google Moto x   Preço e Fotos





Vídeo Destaque